domingo, 31 de março de 2013

Tendências Inverno 2013

Oláaaaaaaa...depois de anos desativado o blog, resolvi voltar...eu mal tenho tempo, pois para quem não sabe ,faço cursinho e tenho que estudar, mas vou fazer o máximo para sempre atualizar o blog.
Hoje irei falar a respeito das tendências de inverno...afinal, logo ele estará chegando!! Eba... bora conferir.

- Animal Print : Quem não ama esse tipo de estampa? Eu sou totalmente apaixonada por estampas animais...principalmente de oncinhas . É uma ótima investida utilizar roupas de estampas de animal print neste inverno pois remetem à algo mais quentinho. Aposte nas sapatilhas que contenham tal estampa, vai estar com tudo também!



- Couro: Sempre foi utilizada nos invernos e não seria nesse que ele seria totalmente dispensável né! Calças, jaquetas e até mesmo saias e shorts estarão com tudo!

- Militarismo : A cor dessa tendência é verde!! (ava)..se for aderir essa tendencia, utilize uma blusa , casaquinho com estampa militar ou até mesmo uma calça, porém não utilize duas peças de uma vez só, pode ser over.

- Ear cuffs: Acho bem legal esses tipos de brincos..

- Maxi brincos: No verão foi os maxi colares, agora são os maxi brincos. Mas cuidado, se você já está utilizando um brinco grande, seja discreta e não utilize um colar com um pingente grande...ter noção é sempre bom.
- Gótico  Assim como as caveiras fizeram muuuito sucesso nas temporadas passadas, agora quem ganha espaço são as cruzes e as coroas, tanto nos acessórios como nas roupas.

- Preto e Branco : Fez muito sucesso no passado , aliás nunca saiu fora de moda... mas nessa estação ele ganha ainda mais força, seja nas calças com listras nas laterais , nas camisetas , saias e até mesmo bolsas... o poá não foi esquecido não hein! Eu particularmente, nao curto esses tipos de calça, acho muito chamativo, parece de palhaço...já aquelas que são pretas e contem uma listra na lateral branca, ou vice-versa, acho um luxo só.

- Ankle Boots : A botinha até o tornozeiro fez muito sucesso no inverno há 2 anos atrás, e volta com muita força também, mas atenção: prefira as quais tem saltos grossos, uma outra tendencia do inverno! Eu sempre gostei de ankle boot..e os modelos que encontramos em lojas são bem variados.. usem e abusem.

- Bota de cano curto: Eu particularmente, não gosto..prefiro as de cano longo e são essas que estarei usando, acho algo mais delicado. Porém as de cano curtos vão fazer mais sucesso que as de canos longos, ainda mais aquelas que tiverem alguns detalhes como spikes, tachinhas, franjas..

- Franjas: As franjas foi a coisa mais linda que já inventaram no mundo da moda, sou totalmente xonada por essa tendência e mesmo saindo fora de moda, eu continuarei a usa-las. Mas nesta estação elas serão mais usadas em botas, mas as bolsas , saias e vestidos com franjas estão contando também!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário