quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Capitães da Areia

Olá meninas, tudo bem? Como a maioria sabe, estou aproveitando as férias para ler vários livros ( to lendo o sexto) e um dos livros os quais foram lidos, encontra-se o Capitães da Areia. Fui na casa do meu namorado e como estava prestando vestibular, ele me deu esse livro, que na época de ensino médio dele, ele tinha comprado. O livro está em uma das listas de leitura obrigatória dos vestibulares da Fuvest e da Unicamp. O autor é Jorge Amado e tenho que confessar, é maravilhoso. Meu pai quando tinha minha idade, leu. Quando ganhei do meu namorado, meu irmão leu e por fim eu li também. A linguagem não é dificil como a maioria dos livros da lista são e é uma história bem interessante...a respeito de meninos pobres que moravam em um velho trapiche em Salvador e viviam do furto. Suuper recomendo e vale a pena ler! Não é porque está na lista obrigatória dos livros dos vestibulares que quer dizer que é chato. Pelo contrário, isso eu garanto.Espero que tenham gostado, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário