sábado, 16 de fevereiro de 2013

Aprenda outros idiomas

Olá meninas! Tudo certinho? Hoje venho falar sobre um site que achei no google. Estava muito interessada em aprender alemão, pois é uma língua que sempre admirei e sempre tive uma enorme vontade em aprender. Por nao ter tempo e grana, resolvi aprender sozinha...pois não sei se voces sabem, mas eu aprendi praticamente inglês sozinha. Eu era horrível na escola, só tirava notas baixas e um dia resolvi aprimorar meus poucos conhecimentos nesta matéria. Sentei a bunda na cadeira e fiquei estudando, a partir disso, me apaixonei pela língua ...aprendi muitas coisas por conta própria e por fim, pedi para minha mãe me colocar em um curso particular. Fiz CNA por 3 anos e depois mudei para o YÁZIGI, estou terminando o avançado e já tenho interesse em conhecer uma nova língua - O Alemão e depois, outras...Se você também tem vontade em estudar alguma língua, seja ela Francês, Inglês, Espanhol, Japonês, Italiano...enfim, dá uma olhadinha no site abaixo e lá você poderá instruir-se e ensinar outras pessoas a sua lingua nativa. É necessário que você crie uma conta onde está escrito " Create account " Clique aqui para entrar no site. Espero que tenham gostado da diquinha, beijinhos, Isadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário